Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro

“A OAB é uma entidade muito importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza de que eles podem possibilitar contribuir bem utilizando este Tocantins”, afirmou este governador.

Os conhecimentos trazidos pelos povos árabes de modo a a Península Ibé especialmenterica foram de Colossal ajuda de modo a este seu desenvolvimento.

Medo toma conta Destes exportadores por boi vivo do Pará. Tais como será a reação dos países árabes a nova política externa do País do futebol.

Certos candidatos têm Ainda mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido de inscriçãeste mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base do dados.

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO de modo a incorporar de forma permanente 1 grupo a ser formado que debaterá assuntos importantes de modo a o desenvolvimento do Estado.

Será divulgado nessa semana este resultado do vestibular da UFPA. Inclusive de modo a este moderno curso de graduação em Conservaçãeste e Restauro cujas aulas iniciarão em agosto, no Convento dos Mercedários.

Na reunião, o presidente Gedeon Pitaluga convidou o governador para a cerimônia por posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que será realizada pelo próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas. O governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento. (Divulgação / Assessoria)

Associação promove atos em 34 cidades em ‘defesa da Justiça do Trabalho’ Flávio Bolsonaro diz qual pagamento de R$ 1 milhãeste foi transaçãeste com imóvel Para Mourãeste, caso por Flavio Bolsonaro ‘não possui nada a ver utilizando governo’ Ministério Público apura lavagem do dinheiro pelo caso Queiroz, diz jornal Pezãeste vira réu em ação apresentada através PGR ligada a Operaçãeste Boca de Lobo

Pré-selecionados por programas habitacionais por Palmas podem vir a perder benefício por carência do recadastramento

Por meio do contrato, a instituiçãeste financeira concede, ao Tocantins, a colaboraçãeste financeira do fundo não reembolsável do ...

Mauro Carlesse destacou a importância do trabalho da Polícia Civil no contexto da segurança pública...

O governador Mauro Carlesse está estudando a eventualidade por terceirizar alguns serviçESTES exercidos por servidores em situaçãeste por contratação temporária. As funções de que podem vir a ser incluídas nesta mudança são as por vigias, merendeiras e auxiliar por serviços gerais. Essa terceirizaçãeste seguiria as novas regras qual passaram a valer com a reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer.

O procurador-global de Justiça reafirmou a independência da atuaçãeste do MP e destacou a importância da separação dos Poderes, mas ...

Mas tudo indica qual de Carlos Gaguim, Mauro Carlesse nãeste mais se ocupasse. Nada Ainda mais eloquente que aquele pito qual o Governador passou por público pelo parlamentar pelo discurso fernanda tortima marido do tua posse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *